Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site.
Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cia Consultores - Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Cia Consultores.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O presente site utiliza a tecnologia de cookies, através dos quais não é possível identificar diretamente o usuário. Entretanto, a partir deles é possível saber informações mais generalizadas, como geolocalização, navegador utilizado e se o acesso é por desktop ou mobile, além de identificar outras informações sobre hábitos de navegação.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Cia Consultores não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Cia Consultores implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

fechar
Linkedin

Notícias

Cia Consultores Matéria da Revista Negócios PE, 02/03/2015

Equipe

Ângela Lima é engenheira eletrônica, pós-graduada em Gestão da Qualidade, MBA em Planejamento e Gestão Organizacional. Auditora Líder de Sistema de Gestão Integrada (ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001) e Sustentabilidade para Meios de Hospedagem NBR 15401, diretora da Cia Consultores e consultora especialista em normalização e em implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiental, Segurança e Saúde no Trabalho, Responsabilidade Social e Segurança Alimentar, elaboração de projetos e captação de recursos e atual matriz de classificação para Meios de Hospedagem (SBCLAS).

Cecília Lima é administradora de empresas. Auditora Líder da Qualidade com certificação IRCA e em Sustentabilidade para Meios de Hospedagem NBR 15401. Formação pela SBC em PPC e em executive coach. Consultora especialista em implantação de sistemas de gestão para atendimento às normas de certificação de produto, implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiental, Segurança e Saúde no Trabalho, Responsabilidade Social e Segurança Alimentar, elaboração de projetos e captação de recursos, na atuação e capacitação como cliente oculto e atual matriz de classificação para Meios de Hospedagem (SBCLAS).

Ana Cristina Vieira é engenheira eletrônica com MBA em Planejamento e Gestão nas Organizações e pós-graduação em Qualidade e Produtividade; Auditora Líder da Qualidade com certificação IRCA; consultora especialista em estruturação e implantação de Gestão Estratégica, Gestão de Processos e de Projetos, mapeamento e modelagem de processos, implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiental, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social, na atuação e capacitação como cliente oculto e atual matriz de classificação para Meios de Hospedagem (SBCLAS).

Germana Lucena é administradora de empresas e mestre em Engenharia de Produção e em Responsabilidade Social. Consultora especialista em implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade e Responsabilidade Social. Instrutora em Ferramentas da Qualidade e Gestão de Processos. Consultora especialista em implantação de Sistemas de Gestão para Atendimento às Normas de Certificação e Responsabilidade Social.

Lúcia Viegas é formada em Comunicação Social e pós- graduada em Planejamento e Gestão Organizacional. Formação no curso de Classificação dos Meios de Hospedagem-Matriz de Classificação SBCLAS. Consultora especializada em implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, Responsabilidade Social, Sustentabilidade para Meios de Hospedagem e Cliente Oculto.

Leila Bayma é formada em Administração e Planejamento Turístico, pós-graduada em Gestão da Qualidade Organizacional e Tecnológica. Consultora especializada em implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, Sustentabilidade para Meios de Hospedagem e Cliente Oculto.

Histórico Foi fundada em 2002 a partir da demanda do mercado para serviços de consultoria na área de normalização e certificação de Sistema de Gestão. O nome foi escolhido na intenção de absorver competências profissionais complementares para atender às necessidades dos clientes em aumentar a performance e a competitividade.


Áreas de atuação


- Planejamento estratégico e plano de negócios;

- Normalização e certificação (implantação de normas de gestão para certificações diversas, tais como: ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, ISO 22000, NBR 16001, NBR 15401 e certificação de produtos);

- Implantação dos critérios de excelência;

- Gestão de processos (mapeamento e modelagem de processos, melhorias e padronização e indicadores de performance para alto desempenho);

- Coaching pessoal, executivo e para times;

- Gestão de pessoas (gestão por competência, cargos e salários, clima organizacional, desenvolvimento de lideranças e multifunção);

- Ferramentas de Gestão (Programa 5S/10S, Ciclo PDCA, Time de Melhorias – MASP, Critérios de Excelência – PNQ, BPF e Auditorias Internas);

- Auditorias de processos e auditorias de sistemas de gestão;

- Capacitação em todas as áreas a que presta consultoria;

- Cliente Oculto para hotéis, restaurantes, hospitais, teleatendimentos e prestadores de serviço em geral.


Especialidade Assessorar e capacitar na implementação de planejamento estratégico, sistemas de gestão e ferramentas de processos para alcance de resultados, melhoria contínua e excelência organizacional.

Diferencial Possui equipe complementar com competências para atendimento aos diferentes tipos de negócio, porte da organização e natureza de produtos. Trabalha com o conceito de ver sempre o cliente de forma sistêmica, percebendo demandas e necessidades, oferecendo soluções em com um olhar profundo e sem maquiagem.

Informação relevante Foca em trabalhos em que haja autonomia e comprometimento do cliente para implementar todo o processo de análise, focado no negócio do cliente e planejamento do que foi demandado, assegurando o resultado e permitindo o desenvolvimento de uma solução de consultoria direcionada e customizada para cada realidade e maturidade de gestão.

Perfil dos clientes Portes e segmentos diversos, desde indústrias como siderúrgicas, metalúrgicas, construção civil, equipamentos eletro-eletrônicos, fármacos, cosméticos, até terceirização de mão de obra, imobiliárias, construtoras, empresas de manutenção, empresas de tecnologia da informação e comunicação, hotéis, hospitais, usinas, passando por entidades de classe, sindicatos patronais e conselhos profissionais.

Cobertura geográfica Região Nordeste, Pará e Rio de Janeiro.

Contatos Rua Valdir Correia, 416, sala 102, Boa Viagem, Recife-PE CEP: 51.030-580 | Telefone: 3341-8651 | cia@ciaconsultores.com.br

Outras notícias

Acesse seus certificados